Os Jogos mais divertidos da internet!
 
 
     
     
 
A moto da policia
O desafio é apanhar os maus e salvar os bons, como em qualquer historia do cinema.
Jogado: 59288 vezes
Categoria: Arcada
 
     
     
 
Jantar de pinguins
Neste jogo fazer de uma mãe que teve de ir trabalhar para um restaurante. Toma conta dos pedidos, serve os clientes. Ganha o dinheiro necessário para
Jogado: 44227 vezes
Categoria: Estratégia
 
     
     
 
Nick Bounty
Recolhe todas as pistas, analisa-as e resolve mais este mistério.
Jogado: 47246 vezes
Categoria: Detectives
 
     
     
 
Limpar a Piscina
Depois de uma grande festa, a piscina encontra-se desarrumada. Coloque os objectos no sitio certo, exemplo: Roupa, no cesto da roupa, os brinquedos no
Jogado: 50987 vezes
Categoria: Meninas
 
     
     
 
Assassinar e fugir
Neste jogo tens a missão de assassinar os terroristas e depois de isso acontecer, foges para o carro e inicias um novo nível.
Jogado: 48953 vezes
Categoria: Acção
 
     
     
 
 
     
     
 
Sherlock Holmes
Uma das grandes armas dos detectives é a capacidade de análise. Testa a tua observando as fotos do "Antes e depois" e assinala as diferenças. Ja sabes
Jogado: 48471 vezes
Categoria: Detectives
 
     
     
 
Puzzle Bubble
Este jogo, dispensa apresentações. Ideal para matar o tempo de forma divertida.
Jogado: 51914 vezes
Categoria: Arcada
 
     
     
 
Aviaozinho de Papel
Controla o avião de papel sem deixares bater nas paredes. recolhe estrelas para aumentares a tua pontuação.
Jogado: 49689 vezes
Categoria: Acção
 
     
     
 
Preparar para o desfile de moda
Prepara a tua modelo para o próximo desfile de moda. tens a tua disposição uma loja inteira com as melhores roupas e acessórios. Coloque a modelo ao t
Jogado: 48633 vezes
Categoria: Meninas
 
     
     
 
Dragões em Chamas
A tua tocha é a tua arma. Sê rápido, eficaz e deixa os teus inimigos em cinzas.
Jogado: 48645 vezes
Categoria: Tiro na primeira pessoa