Os Jogos mais divertidos da internet!
 
 
     
     
 
Corridas da Morte
Estas corridas são mortais, cheias de adrenalina e velocidade. Prova que és o melhor no Dead Race e ganha prémios fantásticos.
Jogado: 8215 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Macaco Race
Treina as tuas habilidades com o Macaco Race, tenta chegar ao fim de todas as corridas e ser o melhor macaco no mundo do rally.
Jogado: 6053 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Space Race
Estas são as corridas no espaço. Se gostas de te divertir no espaço tens mesmo que experimentar este jogo. É fantástico, não percas nem um nível.
Jogado: 4503 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Need for Race
Este jogo é perfeito para ti que gostas de adrenalina. Mostra o que vales aos outros concorrentes, podes equipar o teu carro com nitro e outros acessó
Jogado: 5736 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Moto Diabólica
O Moto Diabólica é um jogo onde te permite fazer os melhores truques de sempre. Mostra as tuas melhores habilidades neste género de jogos.
Jogado: 7111 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
 
     
     
 
Alta Velocidade
Torna-te o melhor condutor de toda a historia das corridas desportivas. Mostra o que vales em dezenas de pistas, contra adversários a tua medida.
Jogado: 6716 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Gillette Champion
Queres ser o melhor do mundo no campeonato de futebol da Gillette? Participa e habilita-te a ganhar fantásticos prémios.
Jogado: 9173 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Camião dos Brinquedos
Neste jogo tens um camião de brinquedos e tens que os entregar no seu devido destino. Tenta não perder mercadoria para conseguires fazer o máximo de l
Jogado: 4562 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Ouro Perdido
Tens que levar o ouro perdido para os bancos da cidade, transporta esta matéria prima num clássico carrinho das minas. Tenta ser o mais rápido possive
Jogado: 7710 vezes
Categoria: Corrida
 
     
     
 
Super Carros
Aprende a conduzir a alta velocidade. Se gostas de adrenalina este jogo é perfeito para ti. Mostra o que vales ao teu adversário.
Jogado: 7258 vezes
Categoria: Corrida